Por que vocês tem medo de colocar a foto de vocês de perfil?
anônimo
elas respondem
anônima
4a
Porque temo que alguém se apaixone por mim, outra.. pq não tem necessidade, aqui não é o facebook, carai.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta