Por que vocês tem medo de colocar a foto de vocês de perfil?
anônimo
elas respondem
Coloquei, mas não de rosto todo.
Se já enchem o saco aqui com besteiras sem sentido, imagina o que não fariam se me vissem por aí.
Se já enchem o saco aqui com besteiras sem sentido, imagina o que não fariam se me vissem por aí.