Será que o primeiro amor a gente nunca esquece?

eles respondem
É isso aí mesmo,a primeira pessoa que acende esse fogo de emoção no nosso coração é muito dificil,quase impossivel esquecer
 
É isso aí mesmo,a primeira pessoa que acende esse fogo de emoção no nosso cor... | elaele