Será que o primeiro amor a gente nunca esquece?
VelhoCarson
eles respondem
Oliver_Steven
4a
É isso aí mesmo,a primeira pessoa que acende esse fogo de emoção no nosso coração é muito dificil,quase impossivel esquecer
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
É isso aí mesmo,a primeira pessoa que acende esse fogo de emoção no nosso cor... | elaele