Será que o primeiro amor a gente nunca esquece?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
10
14
elas respondem
10
4a
Em qual sentido?
Se você não tiver problemas de memória você não irá esquecer.
Mas aí ainda ter algum tipo de sentimento pela pessoa, não é verdade.
Se você não tiver problemas de memória você não irá esquecer.
Mas aí ainda ter algum tipo de sentimento pela pessoa, não é verdade.
Esquecer é impossível, mas parar de gostar sim
4a
Só esquece quando ficar com alzheimer
anônima
4a
Nunca amei
Verdade
Tive vários primeiros amores ☺️
anônima
4a
Esquece sim, graças a deus
Não esquecer a gente não esquece muita coisa. Tem que saber é se a lembrança é só uma lembrança ou se ainda significa algo.
4a
Concordo plenamente.
Estou namorando, mas meu coração acelera quando vejo meu primeiro.
Estou namorando, mas meu coração acelera quando vejo meu primeiro.
anônima
4a
Mito
eles respondem
14
Sim
Eu acho que impossível esquecer qualquer amor, é algo muito marcante na vida. Acaba, a gente segue supera e segue em frente, mas não tem como esquecer.
Esquecer não tem como, sendo bom ou ruim ainda vai continuar na lembrança. Você pode tentar se dar uma oportunidade para novas aventuras, ocupar sua mente.
Eu demorei, mas esqueci.
É isso aí mesmo,a primeira pessoa que acende esse fogo de emoção no nosso coração é muito dificil,quase impossivel esquecer
anônimo
4a
Nunca.
anônimo
4a
Não somente o primeiro amor.
Não sou iludido eu amo todas
anônimo
4a
Nem sempre a primeira significa amor, eu mesmo esqueci sem problema.
4a
Nunca esqueci aquele docinho.
anônimo
4a
Nunca amei, n tenho quem esquecer
4a
Primeiro amor eu não sei.
Mas primeira decepção eu concordo.
Na verdade não esqueci nenhuma das 10 decepções que sofri
Mas primeira decepção eu concordo.
Na verdade não esqueci nenhuma das 10 decepções que sofri
anônimo
4a
Mentira
Nunca...
Aliás, alguns amores a gente nunca esquece...
Aliás, alguns amores a gente nunca esquece...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!