Ontem no velório a maioria das pessoas deixou o defunto sozinho para ver o jogo do Brasil. O que vocês acham?

O velório era do cunhado do meu tio. O velório estava cheio de gente da família, amigos e conhecidos e eis que começa o jogo entre Brasil e Suíça. E não é que o povão um por um foi saindo de fininho pra ver o jogo em um bar lá perto? Foram inclusive a maioria da família do próprio defunto. Só ficaram lá a irmã dele, a minha mãe e mais outras duas mulheres! Minha mãe que me contou essa história hoj...
eles respondem
anônimo
4a
Meio bizarro