Ontem no velório a maioria das pessoas deixou o defunto sozinho para ver o jogo do Brasil. O que vocês acham?

O velório era do cunhado do meu tio. O velório estava cheio de gente da família, amigos e conhecidos e eis que começa o jogo entre Brasil e Suíça. E não é que o povão um por um foi saindo de fininho pra ver o jogo em um bar lá perto? Foram inclusive a maioria da família do próprio defunto. Só ficaram lá a irmã dele, a minha mãe e mais outras duas mulheres! Minha mãe que me contou essa história hoje. Ela ficou horrorizada.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
Na realidade só quem sente a dor da partida da pessoa é quem ama, geralmente esposa, pai, mãe, filhos
Tinha que se fazer presente era em vida. Depois de morto não faz muito sentido mesmo.
Que horror e concordo com a @Danni
Fica de lição pra não morrer no dia de jogo.
Desculpa, colega, mas tô imaginando a situação aqui kkkkkkk Coitado do defunto
anônima
4a
Ninguém se importa mais com ninguém misericórdia quanta frieza
anônima
4a
Meu Deus, que horror...
anônima
4a
Tomara que o Brasil não ganhe, o brasileiro não merece.
anônima
4a
Ahh nada demais , só perde quem morreu , a vida é assim
eles respondem
8
anônimo
4a
Os humanos são lixos.
anônimo
4a
Meio bizarro
anônimo
4a
lamento
anônimo
4a
Aí é foda kkkkk
anônimo
4a
Normal. No velório da minha vó deu quase ninguém
Verdade, eu era o velório.
Seria menos feio mandar logo enterrar do que fazer uma desfeita dessa né