Ontem no velório a maioria das pessoas deixou o defunto sozinho para ver o jogo do Brasil. O que vocês acham?
O velório era do cunhado do meu tio. O velório estava cheio de gente da família, amigos e conhecidos e eis que começa o jogo entre Brasil e Suíça. E não é que o povão um por um foi saindo de fininho pra ver o jogo em um bar lá perto? Foram inclusive a maioria da família do próprio defunto. Só ficaram lá a irmã dele, a minha mãe e mais outras duas mulheres! Minha mãe que me contou essa história hoje. Ela ficou horrorizada.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
4a
Na realidade só quem sente a dor da partida da pessoa é quem ama, geralmente esposa, pai, mãe, filhos
4a
Tinha que se fazer presente era em vida. Depois de morto não faz muito sentido mesmo.
Fica de lição pra não morrer no dia de jogo.
Desculpa, colega, mas tô imaginando a situação aqui kkkkkkk Coitado do defunto
Desculpa, colega, mas tô imaginando a situação aqui kkkkkkk Coitado do defunto
anônima
4a
Ninguém se importa mais com ninguém misericórdia quanta frieza
anônima
4a
Meu Deus, que horror...
anônima
4a
Tomara que o Brasil não ganhe, o brasileiro não merece.
anônima
4a
Ahh nada demais , só perde quem morreu , a vida é assim
eles respondem
8
anônimo
4a
Os humanos são lixos.
anônimo
4a
Meio bizarro
anônimo
4a
lamento
4a
Entendo
anônimo
4a
Aí é foda kkkkk
anônimo
4a
Normal. No velório da minha vó deu quase ninguém
Verdade, eu era o velório.
4a
Seria menos feio mandar logo enterrar do que fazer uma desfeita dessa né
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!