Pastor disse que não podemos estudar bastante, nem questionar, se não viramos ateus. O que acham?
Eu achei bem absurdo, ele não aceita responder 1 pergunta
eles respondem
anônimo
4a
Eu sempre estudei sobre Big Bang e tudo que os cientistas pesquisam, mas jamais irei mudar minha crença, eu estudo para pode aprender mas no fundo eu acredito em outra coisa