Pastor disse que não podemos estudar bastante, nem questionar, se não viramos ateus. O que acham?

Eu achei bem absurdo, ele não aceita responder 1 pergunta
eles respondem
anônimo
4a
Coitados dos Thomas de Aquino e Agostinho... Eram ateus e nem sabiam.