Pastor disse que não podemos estudar bastante, nem questionar, se não viramos ateus. O que acham?

Eu achei bem absurdo, ele não aceita responder 1 pergunta
eles respondem
anônimo
4a
Ele pelo menos tem noção que é um habitante da caverna de Platão.

Hoje eu estava na praça de alimentação de um shopping assistindo um jogo da copa e de repente chegou um senhor pedindo para fazer uma oração. Daí eu revelei que era ateu e deu para notar a instabilidade que causou nele, que ficou tenso e logo saiu de perto.