Pastor disse que não podemos estudar bastante, nem questionar, se não viramos ateus. O que acham?

Eu achei bem absurdo, ele não aceita responder 1 pergunta
elas respondem
anônima
4a
Acho que o diabo é astuto, e ele pode por sim duvidas na sua cabeça, mas acho que temos que ter maturidade para entender que tem coisas que hoje não podem ser respondidas e isso não deve ser motivo para abandonar sua fé. Siga fazendo perguntas, mas não se fruste se não obtiver respostas como queria.