Já ficou com alguém que quando a pessoa te mandava mensagem te dava emoções, ansiedade? Já sentiu isso?
Girl_dramatica
elas respondem
bruna-
4a
Sim isso é sinal de paixão
1 comentário
0
0
entrar
criar conta