Já ficou com alguém que quando a pessoa te mandava mensagem te dava emoções, ansiedade? Já sentiu isso?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
4a
Já senti isso, mas em todas as vezes foi cilada.
Sentia mini ataques cardíacos
Já, normal
Nunca fiquei com ninguém.
Mas já mantive conversas no whatsapp com uma mulher e já tive essa sensação com ela.
Não ficamos e hoje em dia não nos falamos mais.
anônimo
4a
Não.
Já, e não devemos nos deixar levar exclusivamente por esses sentimentos, é bom mas também devemos usar a razão, às vezes podemos estar entrando em uma fria.
anônimo
4a
Sim. E me dava ansiedade para ela mandar mensagem.
anônimo
4a
Pior que eu senti duas vezes ao começa a falar por mensagem c garota que eu achava bonita rsrssr, mas agora não
elas respondem
8
sim e nem era pq eu estava apaixonada. era um cara que me manipulava muito, me fazia mal sem eu perceber. eu ficava mt ansiosa qnd ele me mandava mensagem, ele sabia direitinho como me manipular pra me ter quando queria. eu sofri muito, mas depois que caiu a ficha nem ligo mais
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Sim
Sim isso é sinal de paixão
Sim, é normal quando estamos apaixonados.
Só 1 vez até hoje. Hoje em dia nem se o Brad Pitt me mandar mensagem eu me emociono
anônima
4a
Não kkk, eu ficava normal
Sentia na adolescência.