Já ficou com alguém que quando a pessoa te mandava mensagem te dava emoções, ansiedade? Já sentiu isso?
eles respondem
4a
Nunca fiquei com ninguém.
Mas já mantive conversas no whatsapp com uma mulher e já tive essa sensação com ela.
Não ficamos e hoje em dia não nos falamos mais.
Mas já mantive conversas no whatsapp com uma mulher e já tive essa sensação com ela.
Não ficamos e hoje em dia não nos falamos mais.