Já ficou com alguém que quando a pessoa te mandava mensagem te dava emoções, ansiedade? Já sentiu isso?
Girl_dramatica
eles respondem
anônimo
4a
Sim. E me dava ansiedade para ela mandar mensagem.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta