Na sua opinião vocês acham este garoto bonito?
anônima
https://www.instagram.com/p/Clmbciuu6VV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
elas respondem
Dama_Anonima
4a
É bonitinho pra essa geração, mas meio afeminado demais
0 comentários
2
0
entrar
criar conta