Na sua opinião vocês acham este garoto bonito?
0
anônima
420
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
17
14
eles respondem
17
4a
Vocês gosta, né? Homem com cara meio de viado !
Esse chupa pica e engole porra até a última gota
Parece um Angry Birds slk
anônimo
4a
Sou mais eu
Subfive
4a
Tem que logar pra ver, manda uma ft aq no meu coment.
anônimo
4a
Sim.
Tem cara que dá o brioco pros amigos.
4a
N curto homens
anônimo
4a
Nada demais
anônimo
4a
Não.
masomeno
4a
É um adolescente bonito
Garoto? Não vale nem apena gastar meu pacote de dados
anônimo
4a
Um pouco com traços feminino
4a
não
anônimo
4a
Parece um mini yudi do bom dia e cia
elas respondem
14
É bonitinho pra essa geração, mas meio afeminado demais
Não, eu não curto novinho. Mas deve agradar as meninas da faixa etária dele.
anônima
4a
Não, bem gay.
Esses dias estava vagando pelo Instagram e lembrei de você kkkk. Vários meninos do jeito que você gosta.
Esses dias estava vagando pelo Instagram e lembrei de você kkkk. Vários meninos do jeito que você gosta.
anônima
4a
A beleza é proporcional ao humor dele, péssimo
anônima
4a
Não e parece ser mais feio pessoalmente
4a
Feio não é.
4a
Cara de hetero top.
4a
Prefiro homens com pelos.
anônima
4a
Não é feio
Mas não me chama atenção.
Mas não me chama atenção.
anônima
4a
Feio ele não é. Mas parece ser crianção.
anônima
4a
Muito novinho e meu gaydar apitou aqui. rs
anônima
4a
Ele e simpático
anônima
4a
Bonito de ter beleza, sim. Mas atraente não achei, pro meu gosto e tal. Não curto muito afeminado/delicado.
anônima
4a
Não, ele parece bem feminino
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!