Como vocês costumam rejeitar alguém?

anônima
humilham, só tomam cuidado pra n magoar, se ferram pq não sabem falar não pra ninguem etc etc
eles respondem
anônimo
4a
Sai fora, não quero saber.
 
Sai fora, não quero saber. | elaele