Como vocês costumam rejeitar alguém?

0
anônima
420
4a
humilham, só tomam cuidado pra n magoar, se ferram pq não sabem falar não pra ninguem etc etc
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
Falo que nao tô a fim.
anônimo
4a
Digo que já estou comprometido.
anônimo
4a
Eu digo que não quero e pronto. Raramente digo o motivo da rejeição porque é sempre ligado a promiscuidade ou feiúra, não quero sair como o machista opressor.

Lembro de uma amiga que sempre se gabava comigo dos machos que ela pegava. Me mostrava as mensagens e tudo. Até que um belo dia ela ficou mais próxima, atenciosa e pediu para ficar comigo. Só Deus sabe a força que eu tive para me segurar e não falar que eu nunca vou ficar com uma puta igual a ela. Apenas disse que não estava afim.
Chamo de feia.
Fico enrolando até a pessoa não querer mais.
anônimo
4a
Sai fora, não quero saber.
anônimo
4a
Nunca tive essa oportunidade, sou sub-five.
anônimo
4a
digo que ela é um lixo e pronto
Nunca me ocorreu.
Eu tenho muita preocupação em magoar a pessoa, por isso eu faço isso de forma mais sutil, sem pegar e dizer logo diretamente, dando sempre sinais indiretos de afastamento, evitando contato e proximidade com a pessoa, dando chá de sumiço, esse tipo de coisa.
elas respondem
5
anônima
4a
" Então cara, é que eu não tô pronta emocionalmente pra ficar com alguém, estou ficando em mim e no meu futuro...não vai rolar"
Eu tento tomar cuidado para não magoar, eu também tenho muito problema em falar não é difícil pra mim as vezes.
anônima
4a
Eu dei um fora hoje .
Mandei essa mensagem:
Então eu também gostei muito de ter ficado com você . Mas você é complicado eu não quero me envolver com alguém comprometido. Por ter sido tão bom que meu medo de me envolver com você foi maior kkkk
anônima
4a
Eu digo a verdade o mais cedo que puder.
Se o cara puxa muito assunto, e se percebo q ele está afim, tento não dar tanta moral. Se ele não perceber e se declarar, falo a verdade.
anônima
4a
Me faço de besta