Como vocês costumam rejeitar alguém?
anônima
humilham, só tomam cuidado pra n magoar, se ferram pq não sabem falar não pra ninguem etc etc
eles respondem
Ira-
4a
Fico enrolando até a pessoa não querer mais.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta