Como vocês costumam rejeitar alguém?
anônima
humilham, só tomam cuidado pra n magoar, se ferram pq não sabem falar não pra ninguem etc etc
eles respondem
anônimo
4a
Eu digo que não quero e pronto. Raramente digo o motivo da rejeição porque é sempre ligado a promiscuidade ou feiúra, não quero sair como o machista opressor.
Lembro de uma amiga que sempre se gabava comigo dos machos que ela pegava. Me mostrava as mensagens e tudo. Até que um belo dia ela ficou mais próxima, atenciosa e pediu para ficar comigo. Só Deus sabe a força que eu tive para me segurar e não falar que eu nunca vou ficar com uma puta igual a ela. Apenas disse que não estava afim.
Lembro de uma amiga que sempre se gabava comigo dos machos que ela pegava. Me mostrava as mensagens e tudo. Até que um belo dia ela ficou mais próxima, atenciosa e pediu para ficar comigo. Só Deus sabe a força que eu tive para me segurar e não falar que eu nunca vou ficar com uma puta igual a ela. Apenas disse que não estava afim.