Como vocês costumam rejeitar alguém?

anônima
humilham, só tomam cuidado pra n magoar, se ferram pq não sabem falar não pra ninguem etc etc
eles respondem
Eu tenho muita preocupação em magoar a pessoa, por isso eu faço isso de forma mais sutil, sem pegar e dizer logo diretamente, dando sempre sinais indiretos de afastamento, evitando contato e proximidade com a pessoa, dando chá de sumiço, esse tipo de coisa.
 
Eu tenho muita preocupação em magoar a pessoa, por isso eu faço isso de forma... | elaele