Como vocês lidam com a rejeição?

0
anônima
728
3a
Vcs simplesmente tentam não criar neura? "Bola pra frente", ou criam aquele drama existencial e passam dias na bad?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
24
9
eles respondem
24
anônimo
4a
Eu entendo que faz parte do processo e que eu preciso conhecer a rejeição para poder valorizar a aprovação.
Não lidando mesmo, minimamente difícil de parar de pensar nisso
anônimo
4a
Fico triste por um momento, mas não fico preso nisso.
anônimo
4a
Fico um dia mal e depois segue a vida.
Eu fico na bad e corto relações com a pessoa para nunca mais criar expectativas.
Aceito e sigo em frente.
anônimo
4a
Eu entro na bad e fico muito mal.
Ainda não sei muito bem
anônimo
4a
Eu já passei dessa fase a muito tempo. Não me importo mais com isso. Na verdade, eu nem peço pra ficar com ninguém.
Fico triste mais bola pra frente
Vou te mostrar esse vídeo, mais não conta essa grande lição pra ninguém, é uma excelente técnica de lidar com a rejeição !

anônimo
3a
Acho que dependendo que quantas vezes recebem uma negativa ou se sempre recebem, todo mundo fica na bad dependo do quão importante era aquilo que a pessoa queria.
anônimo
4a
Sempre penso para frente e que algum dia vai dar certo.
é dificil, eu entro na neura, mas aprendi que preciso olhar mais para pessoas que querem estar proximas de mim e demonstram sabe ?
existe sempre aquela garota e garoto, que querem ser seu amigo, mas por você achar e gostar de outras pessoas que as vezes nao gosta de você, e voce se iludi todo com essas amizades, que você esquece quem faz questão de voce de verdade, é quem voce mais ignora
anônimo
4a
Eu lido muito mal com isso e não consigo aceitar sem antes desprezar a pessoa que me rejeitou. Talvez eu seja um pouco narcisista, mas para mim parece ser o certo. Me rejeitou, adeus!
anônimo
4a
Simplesmente faço de conta que nada aconteceu, e passo pra próxima e assim por diante! (:
anônimo
4a
Kkk
anônimo
4a
Drama e desejo que ela vire mãe solteira.
Nunca fui rejeitado, sou branco e tenho olhos claros
anônimo
4a
Bola pra frente. Ninguém é obrigado a me aceitar.
anônimo
4a
Nunca fui rejeitado.
anônimo
4a
bem
elas respondem
9
Eu crio um drama existencial e depois "bola pra frente".
anônima
4a
E eu ligo e?

Eu sou a quem rejeita
anônima
4a
Choro como uma criança abandonada kk
Fico na bad, me permito digerir o fora, mas depois sigo sem olhar pra trás.
Ninguém administra bem isso.
Pode ser a pessoa mais linda/gostosa/maravilhosa… ter várias pretendentes. No dia que ela leva um fora ela fica na bad.
E daí cada um tem seu tempo pra processar isso.
Se é alguém que gosto, eu fico na bad total.
Não tem outra maneira.... é seguir a vida e se preparar pro próximo hehe
anônima
4a
Não preciso lidar.
Eu só fico "Ah olha só ele não me quer" e depois sigo kkkkkkk, não fico mais remoendo, é exaustivo
anônima
4a
Entrei em depressão e quis me matar