Vocês conversam muito com os usuários no PV?

0
420
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
22
19
eles respondem
22
anônimo
4a
Direto, meu privado é uma loucura, parece até a caixa de mensagem de emergência da polícia militar de tanta pessoa querendo conversar comigo.
Converso com todo mundo a todo instante.
anônimo
4a
Não... Só converso com a Azkin e é raro isso, hj mesmo conversei com ela dps de um tempo sem.
Não conheço ninguém
anônimo
4a
Só converso com os usuários da Cracolândia.
Até hoje não conversei com ninguém
Não, bem pouco
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Não converso com ninguém. Kkk
Normal,eu diria.
Não muito,mas tambem não pouco
anônimo
4a
nunca usei o pv
anônimo
4a
Até hoje eu conversava todo dia, em breve só de vez em quando.
anônimo
4a
Não muito.
anônimo
4a
Atualmente não, mas já conversei bastante com vários usuários.
Quase nada... Tenho cinco ou seis mensagens trocadas, no total
Não converso com ninguém por aqui.
anônimo
4a
Converso um pouco com uma pessoa.
anônimo
4a
Não, e nem me imagino para qual finalidade
elas respondem
19
anônima
4a
Não, só tem uns que as vezes me manda mensagem e eu gosto de conversar, outros eu não gosto e respondo seco
Faz tempo que não kkkk, ninguém de novo
Sim, @ArthurMorgan vive me perturbando
Bem raro, n gosto mt de conversar sem conhecer.
Só com os das antigas.
anônima
4a
Não é bem raro até
anônima
4a
Antes eu respondia a todos, mas hoje em dia cansei, não respondo quase ninguém. Estou bem assim
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Raramente
anônima
4a
Não e não pretendo.
Não

Raramente não gosto de incomodar e sou também muito esquecida
anônima
4a
Nah
anônima
4a
Não, sou nova por aqui.
Muito mais apenas com uma pessoa.
anônima
4a
Não
anônima
4a
eventualmente
anônima
4a
Passo dia e noite em altos papos