Vocês conversam muito com os usuários no PV?
Namiii
elas respondem
anônima
4a
Não, só tem uns que as vezes me manda mensagem e eu gosto de conversar, outros eu não gosto e respondo seco
0 comentários
2
0
entrar
criar conta