Como vocês lidam com a rejeição?
anônima
Vcs simplesmente tentam não criar neura? "Bola pra frente", ou criam aquele drama existencial e passam dias na bad?
eles respondem
Johan0007
4a
Não lidando mesmo, minimamente difícil de parar de pensar nisso
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
Não lidando mesmo, minimamente difícil de parar de pensar nisso | elaele