Como vocês costumam rejeitar alguém?

anônima
humilham, só tomam cuidado pra n magoar, se ferram pq não sabem falar não pra ninguem etc etc
elas respondem
anônima
4a
Eu digo a verdade o mais cedo que puder.
Se o cara puxa muito assunto, e se percebo q ele está afim, tento não dar tanta moral. Se ele não perceber e se declarar, falo a verdade.