Como vocês costumam rejeitar alguém?
anônima
humilham, só tomam cuidado pra n magoar, se ferram pq não sabem falar não pra ninguem etc etc
elas respondem
anônima
4a
Eu dei um fora hoje .
Mandei essa mensagem:
Então eu também gostei muito de ter ficado com você . Mas você é complicado eu não quero me envolver com alguém comprometido. Por ter sido tão bom que meu medo de me envolver com você foi maior kkkk
Mandei essa mensagem:
Então eu também gostei muito de ter ficado com você . Mas você é complicado eu não quero me envolver com alguém comprometido. Por ter sido tão bom que meu medo de me envolver com você foi maior kkkk