Como vocês costumam rejeitar alguém?

anônima
humilham, só tomam cuidado pra n magoar, se ferram pq não sabem falar não pra ninguem etc etc
eles respondem
anônimo
4a
Nunca tive essa oportunidade, sou sub-five.