Devo dizer que não quero isso pessoalmente ou desde já?
O rapaz só não foi apresentado aos meus pais, tenho 27 anos e ele me culpou dizendo que não o trouxe em minha casa e que ele perdeu a vontade de namorar. O que foi desculpa, pois vivia trabalhando e ocupado. Eu lutei muito mesmo e decidimos parar, e então ele começou a falar como sempre e pediu para nos vermos. Agiu como se o término não fosse nada, e ainda fica dizendo que podemos tentar mas sem namoro no agora. Devo dizer que não quero isso pessoalmente ou desde já? Tô sendo sincera, sou bonita, inteligente, trabalhadora e também sou inexperiente sexualmente falando, tem muita gente boa que aparece. Esse rapaz só quer me prender a ele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
4a
Nem começa então, só segue sua vida, gente que não soma ou faz vc ficar onde ta, ou faz vc descer, foge de gente assim.
4a
Procure quem te preze e realmente te queira, esse daí já deixou claro que não tá tão afim
anônimo
4a
Manda ele ir tomar no cool e parar de te encher o saco, você se sentirá melhor.
Mas fala com vontade mesmo
Mas fala com vontade mesmo
anônimo
4a
Ele quer te usar.
anônimo
4a
De atenção a quem te da valor. Se ele não aproveitou a oportunidade perdeu.
Nem li essa merda.
Respeito e sinceridade? Está pedindo muito de mim.
4a
Diz agora, não precisa de encontros...
anônimo
4a
qual a pergunta?
Deixe esse cara de lado
Ele é um moleque que quer continuar na barra da saia da mamãe
Ele é um moleque que quer continuar na barra da saia da mamãe
4a
Bom, você pode ter errado em não ter apresentado ele a sua família, mas isso também foi por causa das circunstâncias.
E já que agora ele não quer mais algo sério com você e você quer algo sério daqui pra frente, então vocês não querem a mesma coisa, logo não acho que vale a pena continuar.
E já que agora ele não quer mais algo sério com você e você quer algo sério daqui pra frente, então vocês não querem a mesma coisa, logo não acho que vale a pena continuar.
elas respondem
3
anônima
4a
Vire a página, você vai conhecer pessoa melhores
4a
Eu acho que você consegue coisa melhor.
anônima
4a
Eu pararia de dar cabimento ( respondendo mensagens, dando vez pra que ele desenvolva assunto).
Só é responder o básico, e se ele se perguntar o pq de vc não querer mais assunto, seja sincera, diga o que vc acabou de escrever e que não quer mais investir nele.
Pronto.
Ele não te merece
Só é responder o básico, e se ele se perguntar o pq de vc não querer mais assunto, seja sincera, diga o que vc acabou de escrever e que não quer mais investir nele.
Pronto.
Ele não te merece
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!