O rapaz só não foi apresentado aos meus pais, tenho 27 anos e ele me culpou dizendo que não o trouxe em minha casa e que ele perdeu a vontade de namorar. O que foi desculpa, pois vivia trabalhando e ocupado. Eu lutei muito mesmo e decidimos parar, e então ele começou a falar como sempre e pediu para nos vermos. Agiu como se o término não fosse nada, e ainda fica dizendo que podemos tentar mas sem namoro no agora. Devo dizer que não quero isso pessoalmente ou desde já? Tô sendo sincera, sou bonita, inteligente, trabalhadora e também sou inexperiente sexualmente falando, tem muita gente boa que aparece. Esse rapaz só quer me prender a ele.

elas perguntam
11 3
eles respondem
02/12/2022 05h06
Nem começa então, só segue sua vida, gente que não soma ou faz vc ficar onde ta, ou faz vc descer, foge de gente assim.
01/12/2022 21h46
Procure quem te preze e realmente te queira, esse daí já deixou claro que não tá tão afim
01/12/2022 22h13
Manda ele ir tomar no cool e parar de te encher o saco, você se sentirá melhor.
Mas fala com vontade mesmo
anônimo
01/12/2022 22h32
Ele quer te usar.
01/12/2022 22h35
De atenção a quem te da valor. Se ele não aproveitou a oportunidade perdeu.
02/12/2022 00h29
Nem li essa merda.
02/12/2022 00h30
Respeito e sinceridade? Está pedindo muito de mim.
01/12/2022 22h28
Diz agora, não precisa de encontros...
anônimo
01/12/2022 22h33
qual a pergunta?
02/12/2022 05h16
Deixe esse cara de lado

Ele é um moleque que quer continuar na barra da saia da mamãe
02/12/2022 08h01
Bom, você pode ter errado em não ter apresentado ele a sua família, mas isso também foi por causa das circunstâncias.
E já que agora ele não quer mais algo sério com você e você quer algo sério daqui pra frente, então vocês não querem a mesma coisa, logo não acho que vale a pena continuar.
elas respondem
anônima
01/12/2022 21h49
Vire a página, você vai conhecer pessoa melhores
01/12/2022 21h51
Eu acho que você consegue coisa melhor.
anônima
01/12/2022 21h53
Eu pararia de dar cabimento ( respondendo mensagens, dando vez pra que ele desenvolva assunto).
Só é responder o básico, e se ele se perguntar o pq de vc não querer mais assunto, seja sincera, diga o que vc acabou de escrever e que não quer mais investir nele.
Pronto.
Ele não te merece