Devo dizer que não quero isso pessoalmente ou desde já?
O rapaz só não foi apresentado aos meus pais, tenho 27 anos e ele me culpou dizendo que não o trouxe em minha casa e que ele perdeu a vontade de namorar. O que foi desculpa, pois vivia trabalhando e ocupado. Eu lutei muito mesmo e decidimos parar, e então ele começou a falar como sempre e pediu para nos vermos. Agiu como se o término não fosse nada, e ainda fica dizendo que podemos tentar mas sem...
eles respondem
Deixe esse cara de lado
Ele é um moleque que quer continuar na barra da saia da mamãe
Ele é um moleque que quer continuar na barra da saia da mamãe