Devo dizer que não quero isso pessoalmente ou desde já?

O rapaz só não foi apresentado aos meus pais, tenho 27 anos e ele me culpou dizendo que não o trouxe em minha casa e que ele perdeu a vontade de namorar. O que foi desculpa, pois vivia trabalhando e ocupado. Eu lutei muito mesmo e decidimos parar, e então ele começou a falar como sempre e pediu para nos vermos. Agiu como se o término não fosse nada, e ainda fica dizendo que podemos tentar mas sem...
eles respondem
Bom, você pode ter errado em não ter apresentado ele a sua família, mas isso também foi por causa das circunstâncias.
E já que agora ele não quer mais algo sério com você e você quer algo sério daqui pra frente, então vocês não querem a mesma coisa, logo não acho que vale a pena continuar.