Mulheres, vocês escolhem muito as perguntas que vão responder? Os homens sempre respondem mais.

0
anônima
588
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
anônimo
4a
o que importa são os pontos
Homem quer sempre se afirmar,mulher tá sempre cagando. Não é atoa que os homens que vão falar com as mulheres
anônimo
4a
Atualmente estou escolhendo as perguntas, então entendo as mulheres, tem muito perfil masculino troll, provocativo e mgtow que faz pergunta apenas para gerar confusão, não vale a pena dar atenção, no caso de perguntas de perfil feminino, é raro acontecer isso, irá ter uma feminista radical e 99 perfis femininos normais que fazem perguntas normais.
Algumas, eu passo batido, mas leio quase todas
Respondo oq é interessante, 70% na zoeira memo.
Só vejo o título da pergunta
Escolho a dedo o que vou responder aqui.
anônimo
4a
São muito frescas.
Pq 99% dos homens são preguiçosos?
anônimo
4a
Também já percebi isso... A verdade é que aqui tem bem mais homens, e ainda tem fake de mulher tbm
Só respondo as q acho q tem gum grau de relevância
anônimo
4a
Eu respondo pouco.
E não comento nas respostas de outras pessoas.
Só respondo as que sei ajudar.
elas respondem
8
anônima
4a
Não sei, mas já fiz perguntas direcionadas ao sexo feminino. E os homens me ajudaram mais do que as próprias mulheres.
Eu escolho. Tem usuário tão escroto, que não merece resposta
Eu escolho algumas perguntas que irei responder....
anônima
4a
Respondo tudo
anônima
4a
Isso depende da pessoa
anônima
4a
Escolho mas as vezes não