Pesquisa muito importante! Você gosta de uva passa no natal?

0
anônima
364
4a
  • 53%
    Sim
    18 votos
    4
    14
  • 27%
    Odeio
    9 votos
    6
    3
  • 21%
    Outro (comente)
    7 votos
    4
    3
34 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
14
17
eles respondem
14
Kkkkk
Não me incomodo
votou em Outro (comente)
anônimo
4a
Uva passa em si sim, uva passa em outras coisas não.
votou em Outro (comente)
Ano passado teve passas no arroz ai matei toda a minha família.
Esse ano na cadeia não vai ter, graças a deus.
votou em Odeio
anônimo
4a
No panetone.
votou em Sim
Só no panetone
votou em Outro (comente)
Fora de tudo o que é salgado, sim.
votou em Sim
Gosto mas é no panetone não no arroz.
votou em Sim
Gosto bastante.
votou em Sim
Pesquisa interessante hahahaha.
votou em Odeio
Muito ruim.
votou em Odeio
Eu acho que não tem como escapar no natal de: uva passa e maionese de ovo cozido
votou em Outro (comente)
anônimo
4a
detesto
votou em Odeio
elas respondem
17
Em qualquer dia e até no arroz.
votou em Sim
Sim, mas só quando é ela, pq o povo inventa de ficar colocando em todo canto
votou em Sim
Depende...
Não sendo na maionese e nem no arroz..ok
votou em Outro (comente)
anônima
4a
Eu amo demaaaaais ❤ em qualquer coisa
votou em Sim
anônima
4a
Eu adoro!
Na farofa, principalmente.
votou em Sim
anônima
4a
Uva passa em absolutamente tudo!
votou em Sim
anônima
4a
amo
votou em Sim
Desnecessário
votou em Odeio
anônima
4a
Só é aceitável dentro do panetone e no bolo inglês.
De resto é um belo NÃÃÃÃÃÃO
anônima
4a
Não vejo graça kk
votou em Odeio
anônima
4a
Eu detesto e as vezes gosto kkkkkk.
votou em Sim
anônima
4a
Amooo
votou em Sim
anônima
4a
Muito
votou em Sim
anônima
4a
Amo
votou em Sim
anônima
4a
Não gosto.
votou em Outro (comente)
anônima
4a
Gosto de tudo, como até as travessas se deixar
votou em Sim
anônima
4a
Não.