Mulheres, vocês escolhem muito as perguntas que vão responder? Os homens sempre respondem mais.
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Eu respondo pouco.
E não comento nas respostas de outras pessoas.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta