Rei Pelé passa desse ano?

anônimo
Ele esta sobre cuidado paliativos o que quer dizer que os médicos estão fazendo isso pra ele sofrer o menos possível. Um cara como ele que é ídolo do mundo todo infelizmente sofrer com essa maldita doença é triste.
eles respondem
Torço e espero que sim, mas que Deus faça conforme a vontade dele.
 
Torço e espero que sim, mas que Deus faça conforme a vontade dele. | elaele