Rei Pelé passa desse ano?

1
anônimo
476
4a
Ele esta sobre cuidado paliativos o que quer dizer que os médicos estão fazendo isso pra ele sofrer o menos possível. Um cara como ele que é ídolo do mundo todo infelizmente sofrer com essa maldita doença é triste.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
Pelo menos ele tem dinheiro pra pagar os cuidados paliativos com profissionais em casa, coitado do pobre que morre no hospital
Diz a Jandira, que não
jaja vai de base slk kkkk f no chat famil
anônima
4a
Quem sabe é Deus. não eu
anônima
4a
Mto triste. Câncer é terrível dmais
Difícil, muito triste isso.
anônima
4a
Nem sabia q ele tava mal, o q ele fez de ruim pra desejarem a morte dele?
Acho que não passa da primeira semana.
anônima
4a
Dou 2 anos pro velho
anônima
4a
morre esse mês
Acho que não viu... Meu avo tinha um ano a menos que o Pelé, tambem teve cancer no intestino com metástase e faleceu um mes depois de ser diagnosticado. Essa doença é muito triste.
eles respondem
12
anônimo
4a
De rei não tem nada.
anônimo
4a
Difícil.
Vamos torcer para que não passe.
Torço e espero que sim, mas que Deus faça conforme a vontade dele.
Quero q ele se foda tomara q sofra muito. Velho filho da puta
Não sei, não me importo.
Passa até de 2500
anônimo
4a
image
anônimo
4a
sim
anônimo
4a
Provavelmente não.