Por que a TPM deixa a mulher carente?

0
anônima
756
4a
Estou tão carente só queria um abraço.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
anônimo
4a
Não sei, na vdd todas que conheço ficam raivosas.
Hormônios...
Eles faz uma revolução...
Sinta-se abraçada. :)
Também estou carente.
anônimo
4a
TPM é frescura
anônimo
4a
não sei, não sou mulher
anônimo
4a
Deixa eu te dar um abraço gostoso e tirar a sua carência se que é me entende! (:
Pergunte pra si mesmo, mulher.
Acho que é hormonal
anônimo
4a
Só sei abraçar por trás
elas respondem
9
anônima
4a
Ficamos mais sensíveis nesse período, as vezes fico muito chorona outras vezes estressada.
anônima
4a
Affer eu fico carente, triste e manhosa ;-;
A Tpm me deixa zangada
anônima
4a
Me deixa sedenta e cheia de ódio.. só isso..
eu nao fico, eu só fico querendo matar qualquer pessoa q me estresse minimamente
Por que seu utero se preparou todo pra receber um espermatozoide e vc não deu um espermatozoide pra ele, agora ele ta lançando cortisol pq ta puto c vc.
Se fosse só carência era tranquilo, no meu caso o estresse vem de brinde. Os hormônios mexem demais comigo durante esse período.
Minha TPM só me faz querer ficar sozinha, com chocolates e assistindo desenho…