Por que as mulheres tem tantas vantagens na justiça?

Quando uma mulher acusa um homem, o homem precisa provar a inocência
Quando um homem acusa uma mulher o homem precisa provar a acusação.

Agora, o que é mais escandaloso é isso aqui:
https://youtu.be/cLDorUo8BCA

Uma mulher simplesmente transou com uma criança de 13 anos, e esse caso sequer repercutiu, ela não esta respondendo na justiça e tá vivendo tranquila, como se não tivesse cometido nenhum...
eles respondem
anônimo
4a
Péssimo exemplo.

Esse caso não repercutiu porque envolve cultura da favela.

Msm coisa com essa moça que morreu ao negar beijo a um traficante
https://www.otempo.com.br/mobile/brasil/pcc-mata-mulher-que-se-recusou-a-beijar-traficante-em-sp-diz-policia-1.2735111