Quem namora, o que faz vocês não desejarem ficar com outras pessoas?
Nao é pq está namorando que vcs deixam de achar outras pessoas bonitas, mas minha dúvida é o que faz vcs deixarem de lado a chance de ficar com uma outra pessoa bonita?
Minha resposta sobre isso: o desejo é grande, mas o prazer de se ter uma pessoa ao seu lado e respeita-la é muito maior, o que me tira qualquer vontade de ficar com outras pessoas
Minha resposta sobre isso: o desejo é grande, mas o prazer de se ter uma pessoa ao seu lado e respeita-la é muito maior, o que me tira qualquer vontade de ficar com outras pessoas
eles respondem
4a
Caráter e comprometimento, se tu sabe que existem pessoas mais bonitas (além de que tem pessoas que traem até com pessoas mais feias do que a atual pessoa) e mesmo assim decidiu namorar foi uma decisão tua e tu tem que segurar tua palavra, tu não pode nem muito pensar em trair, se não é melhor nem começar um relacionamento.