Quem namora, o que faz vocês não desejarem ficar com outras pessoas?
Nao é pq está namorando que vcs deixam de achar outras pessoas bonitas, mas minha dúvida é o que faz vcs deixarem de lado a chance de ficar com uma outra pessoa bonita?
Minha resposta sobre isso: o desejo é grande, mas o prazer de se ter uma pessoa ao seu lado e respeita-la é muito maior, o que me tira qualquer vontade de ficar com outras pessoas
Minha resposta sobre isso: o desejo é grande, mas o prazer de se ter uma pessoa ao seu lado e respeita-la é muito maior, o que me tira qualquer vontade de ficar com outras pessoas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
anônima
4a
Sempre haverá alguém mais bonito e interessante...
O negócio é se decidir a ficar com uma pessoa só.
E deve-se educar o olhar: ficar olhando e fantasiando já é traição.
Tudo parte da decisão.
O negócio é se decidir a ficar com uma pessoa só.
E deve-se educar o olhar: ficar olhando e fantasiando já é traição.
Tudo parte da decisão.
4a
Ser bonito não me faz desejar ninguém, até porque é feio olhar maliciosamente para os outros. Se a pessoa tem alguém e vive reparando deliveradamente outros é porque não gosta e a partir disso não respeita.
4a
Não
anônima
4a
O papinho do meu ex era esse antes de eu descobrir conversas dele com outras.
anônima
4a
Eu respeito até ficante, agora que estou namorando ele pode ficar tranquilo quanto a isso, pois só tenho olhos pra ele :)
anônima
4a
Oq não me faz ceder a outras investidas, é meu namorado ser comprometido comigo, companheiro é fiel. Que transe gostoso e nunca me negue fogo.
Sendo assim, eu nem olho pro lado.
Sendo assim, eu nem olho pro lado.
anônima
4a
É o sentimento que tenho pela pessoa que torna ela única,amar e ser amado é a base de toda felicidade, encontrar na pessoa amada,o companheirismo, o prazer, a atração, a paixão, a lealdade,a fidelidade,a paz,o amor, faz com que a gente não queira mais nada,porque nos outros a gente não encontra tudo isso,pode encontrar uma ou duas coisas,mas só a pessoa amada tem a medida certa
eles respondem
3
Sabe o que evita traição ou até mesmo situações constrangedoras sobre esse assunto? Genuidade.
4a
Caráter e comprometimento, se tu sabe que existem pessoas mais bonitas (além de que tem pessoas que traem até com pessoas mais feias do que a atual pessoa) e mesmo assim decidiu namorar foi uma decisão tua e tu tem que segurar tua palavra, tu não pode nem muito pensar em trair, se não é melhor nem começar um relacionamento.
4a
Se a namorada for suficiente...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!