Você se dá melhor com meninos ou meninas? E por quê?

anônima
elas respondem
anônima
4a
Conversar no celular, virtualmente eu me dou melhor com meninos consigo fazer mais amizade
Mas pessoalmente é meninas
Mas ultimamente ando achando meninas mais amigáveis, tem Mt menino doido