Você se dá melhor com meninos ou meninas? E por quê?
0
anônima
532
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
14
12
eles respondem
14
Com ambos, não tenho muita frescura e a verdade que no presente momento não tenho amigos por ser seletivo até em amizades.
Com nenhum, odeio ambos.
anônimo
4a
Ambos mas meninos geralmente pela proximidade do sexo
Com homens, não consigo falar com mulheres, não são interessantes.
anônimo
4a
Não me dou melhor com ninguém.
Ambos, mas se tiver uma roda com muitos caras logo vira esculhambação, um querendo chamar mais atenção do que o outro, principalmente se tiver mulher por perto.
Evito esse tipo de roda.
Evito esse tipo de roda.
anônimo
4a
Isso depende, eu me dou geralmente c poucas pessoas, mais geralmente são outros garotos tbm, mas eu me dou melhor c menina conversando individualmente, se for grupo de menina ai n rola, fica estranho.
Com meninas
Ambos.
4a
Com meninas.
Porque eu tenho trauma de conversar com homens.
Porque eu tenho trauma de conversar com homens.
4a
Mulheres, não sei porque.
anônimo
4a
Mulheres. Fui criado por minha mãe, vó e tias, então acho que faltou um pouco da influência paterna. Sem contar que penso como mulher em muitas coisas, então isso me atrapalha um pouco na hora de lidar com homens.
anônimo
4a
Com ambos, a última vez que falei com uma mulher, fiz ela desabafar, chorar bastante, ela disse que eu consigo extrair coisas profundas sem dificuldade(foi um elogio segundo ela), com os homens, consigo me enturmar em qualquer grupo, seja de futebol, política, religião e até jogos de videogame mesmo.
anônimo
4a
Mulheres odeiam mulheres kkkkk. Só falsidade entre elas.
elas respondem
12
4a
meninos, com eles me sinto mais à vontade
4a
Meninas, não sei o porque.
Pior que é com meninos. Fico sem graça conversando com mulher
4a
Sempre com homens, as meninas eram muito fúteis.
Meu pai ficava doido, descia na quadra e lá eu estava...
Jogando bola só com homens kkkkkkkkk
Meu pai ficava doido, descia na quadra e lá eu estava...
Jogando bola só com homens kkkkkkkkk
anônima
4a
Meninos
As meninas geralmente não vai com a minha cara e eu também não gosto
As meninas geralmente não vai com a minha cara e eu também não gosto
4a
Homem, deve ser pq tenho mais amigos Homem não sei ou nível de maluquice se iguala kk
anônima
4a
Meninos, não sei simplesmente sempre fiz mais amgs meninos q meninas
anônima
4a
Com os cachorros
4a
Meninos
anônima
4a
Conversar no celular, virtualmente eu me dou melhor com meninos consigo fazer mais amizade
Mas pessoalmente é meninas
Mas ultimamente ando achando meninas mais amigáveis, tem Mt menino doido
Mas pessoalmente é meninas
Mas ultimamente ando achando meninas mais amigáveis, tem Mt menino doido
anônima
4a
Meninos
anônima
4a
Meninos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!