Você se dá melhor com meninos ou meninas? E por quê?
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Com ambos, a última vez que falei com uma mulher, fiz ela desabafar, chorar bastante, ela disse que eu consigo extrair coisas profundas sem dificuldade(foi um elogio segundo ela), com os homens, consigo me enturmar em qualquer grupo, seja de futebol, política, religião e até jogos de videogame mesmo.