Você se dá melhor com meninos ou meninas? E por quê?
anônima
elas respondem
Jujuy
4a
Homem, deve ser pq tenho mais amigos Homem não sei ou nível de maluquice se iguala kk
0 comentários
1
0
entrar
criar conta