Também sentem que a vida fica meio sem graça sem uma paixão?
anônima
acho um pouco sem graça não ter nenhum romancinho, sabe, não ter quem "conquistar"... sla
elas respondem
anônima
4a
Sim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim | elaele