Também sentem que a vida fica meio sem graça sem uma paixão?
1
anônima
420
4a
acho um pouco sem graça não ter nenhum romancinho, sabe, não ter quem "conquistar"... sla
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
12
10
eles respondem
12
Pode até ser, mas o preço emocional por um romance também é caro.
Eu acho que a vida fica muito sem graça sem dinheiro, isso sim.
Esse negócio de paixão é legalzinho, mas grana e liberdade acho que é mais importante.
Esse negócio de paixão é legalzinho, mas grana e liberdade acho que é mais importante.
anônimo
4a
Isso aí é porque tu num tem nada pra fazer. Arrume um trabalho q tu pega gosto pela vida
Com certeza
anônimo
4a
Tbm acho isso @anônima
4a
Sim, eu sinto. Quero me relacionar e tem que começar com paixão, depois pode arrefecer e virar amor
Falou tudo...
anônimo
4a
Não, fica sem graça sem saúde, dinheiro e beleza pra ter sexo casual. Paixão não
É uma paz tão grande quando a gente está de boa consigo mesmo.
Eu também apreciou o romance, mas não sinto falta disso quando estou bem, detalhe importante, quando estou bem.
Penso que se estou sentindo falta é porque preciso suprir algo que não está em equilíbrio em mim.
Eu também apreciou o romance, mas não sinto falta disso quando estou bem, detalhe importante, quando estou bem.
Penso que se estou sentindo falta é porque preciso suprir algo que não está em equilíbrio em mim.
Eu matei isso em mim
4a
Sim, sinto isso tambem.
anônimo
4a
Sim. Fica morna e sem adrenalina.
elas respondem
10
4a
Sim, concordo, apesar de ser um porre quando a gente se decepciona no final, é bom demais kkkkkkkkk da uma emoção na vida. É muito ruim não ter uma paixão, um ficante se quer
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Fica, ano passado eu tava assim, sem ninguém pra agitar minha vida. Em compensação esse ano tá tenso, mtas opções kkkkk
anônima
4a
Por isso estou sempre em busca de uma nova pra dar emoção
anônima
4a
Pode até ser, mas o preço emocional por um romance também é caro.²
4a
É normal a gente às vezes ficar procurando sarna pra se coçar, mas seja forte e resista.
anônima
4a
Sim
Ah é bom ter alguém pra sair,beijar e transar. Super normal
anônima
4a
Sentir eu até sinto falta,mas infelizmente em hj em dia é melhor evitar se apegar pra não sofrer.
4a
Sei bem como é, mas tem que saber gostar da própria companhia tbm.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!