Também sentem que a vida fica meio sem graça sem uma paixão?

anônima
acho um pouco sem graça não ter nenhum romancinho, sabe, não ter quem "conquistar"... sla
elas respondem
Sei bem como é, mas tem que saber gostar da própria companhia tbm.
 
Sei bem como é, mas tem que saber gostar da própria companhia tbm. | elaele