Também sentem que a vida fica meio sem graça sem uma paixão?
anônima
acho um pouco sem graça não ter nenhum romancinho, sabe, não ter quem "conquistar"... sla
elas respondem
Azkin
4a
Sei bem como é, mas tem que saber gostar da própria companhia tbm.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sei bem como é, mas tem que saber gostar da própria companhia tbm. | elaele