Também sentem que a vida fica meio sem graça sem uma paixão?

anônima
acho um pouco sem graça não ter nenhum romancinho, sabe, não ter quem "conquistar"... sla
elas respondem
anônima
4a
Por isso estou sempre em busca de uma nova pra dar emoção
 
Por isso estou sempre em busca de uma nova pra dar emoção | elaele