Mais alguém sentiu vergonha da Coréia?

0
308
4a
Que amasso, nossa seleção é a melhor do mundo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
8
12
elas respondem
8
Eu sinto vergonha por todo e qualquer time que leva goleada.
Vergonha por quê? Nossa seleção é a melhor do mundo por golear a Coréia? Hahaha, precisa de mais pra ser a melhor do mundo.
Assisti o jogo, primeiro que vejo nessa copa, e fiquei com pena dos coreaninhos.
Um pouquinho.
anônima
4a
vergonha sinto do 7x1
anônima
4a
Eu senti pena, eu gosto tanto da Coreia, eu sabia q se o Brasil perdesse eu ficava depressiva e se a Coreia ganhasse eu ficava triste
Gosto muito da Coréia, eles são humildes se fosse qualquer outra seleção eu até gostaria que tivesse feito mais gols.
eles respondem
12
anônimo
4a
Os brasileiros tiveram respeito pela Coréia, repare que eles diminuíram o ritmo e não fizeram mais gols.
Nem um pouco, eles jogaram com garra até o último minuto.
Vergonha eu senti aquela vez o Brasil desistiu de jogar naquele icônico 7x1. Perder de 10x0 com sangue no olho pela vitória não é motivo nenhum para se envergonhar, jogar a toalha no meio do jogo é um fracasso.
Eu não sou coreano eu não tenho nada com isso, não gosto deles não gosto de europeus, não gosto de americanos, não gosto de ingleses
Senti vergonha do Brasil.
Tudo normal. Alguém acreditou que eles teriam futebol pra bater de frente?
Todo mundo sabia que seria 4x1
anônimo
4a
Não ué, lebar 4 gols do Brasil é normal.
Vergonha nenhuma,foi um jogo normal
Senti vergonha dessa sua pergunta.