Eu e meu namorado somos tóxicos um com o outro.
0
anônima
504
4a
Discutimos bastante e nos magoamos. Quando isso acontece passamos horas ou dias sem se falar, como ocorreu agora. Fazem 4 dias que não trocamos um a e ficamos online. Ele diz que consegue viver sem mim, eu disse o mesmo, porém ele disse que não consegue me largar e muito menos me ver com outro. Eu o amo muito, quando estou com ele todos nossos problemas desaparecem. Mas isso está me deixando muito mal, creio que ele também está. Semana passada ele me mandou uns áudios chorando e dizendo que acabei com a vida dele, logo depois disse que me amava.. não sei o que fazer, não quero perde-lo também... tenho 16 anos e ele 19. estamos juntos há 4 anos, fui sua primeira namorada e ele meu primeiro namorado.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
14
14
eles respondem
14
anônimo
4a
Termine logo. Isso não é amor, é depedência emocional.
Adolescente só faz bosta mesmo
Terminem logo,está bem óbvio que a relação de voces não está dando certo.
Terminem agora para pararem de sofrer,persistir só vai ser pior
Terminem agora para pararem de sofrer,persistir só vai ser pior
anônimo
4a
"Quando vocês estão juntos os problemas desaparecem.... "mas vocês brigam e se magoam bastante.... ou rola uma conversa madura (dom que acho que vocês não tem, e estou falando com sinceridade não com a intenção de ser desleal e te atacar é um fato) ou acabam logo, porque acho que você vai fazer o famoso movimento de carregar tudo isso no teu útero, e parir esse trauma no teu proximo relacionamento como o filho fosse do outro. Ao menos você reconhece que ambos se fazem mal e não jogou a culpa em um só, mas caso não estejam dispostos a buscar a maturidade e melhor opção é terminar, crescer e voltar a se relacionar com mais conhecimento sobre o que é se importar com o outro e como tratar quem diz se amar, e não é exclusivo teu, muito adulto ainda não aprendeu isso.
4a
Acho que vocês estão com medo de terminar esse relacionamento que está precisando de um fechamento (de continuar ou não). E isso acontece porque é o primeiro que vocês vivem, os dois.
Vocês precisam pensar no que é melhor para cada um de vocês. Porque existem muitas brigas, não está havendo acordo e vocês ficam nessa alternância entre "não te quero mais, fico bem sem você" e "não aguentaria ficar sem você". Acha que ficar nesse ciclo vicioso faz bem para você? Reflita sobre isso e tome sua decisão.
Vocês precisam pensar no que é melhor para cada um de vocês. Porque existem muitas brigas, não está havendo acordo e vocês ficam nessa alternância entre "não te quero mais, fico bem sem você" e "não aguentaria ficar sem você". Acha que ficar nesse ciclo vicioso faz bem para você? Reflita sobre isso e tome sua decisão.
Não li
anônimo
4a
sexo, e bem sexo
anônimo
4a
Se vcs quiserem realmente tentar dnv, faz uma terapia de casal, e se n der, bola pra frente, vc acha gente mlhr :)
anônimo
4a
Está faltando um filho na relação de vocês, engravide que tudo vai ser só maravilhas entre vcs.
anônimo
4a
Termina
anônimo
4a
vcs são infantis
Isso não me interessa
anônimo
4a
Casar é ideal.
Ame mais não se apegue
elas respondem
14
4a
Bora terminar e evoluir mentalmente anjo?
anônima
4a
"discutimos bastante e nos magoamos" não precisa nem ler o resto.
anônima
4a
Que inferno kkk parece eu e meu ex
4a
Você começou a namorar aos 12 anos? Morri.
anônima
4a
Não partindo pra agressão tá tudo certo
anônima
4a
Vai estudar menina. Ele só tem pau e água pra te oferecer.
anônima
4a
Terminem
anônima
4a
Você são super novos… Não tem maturidade ainda.
Já viu que o relacionamento não está dando certo, já estão juntos há 4 anos, não espere passar toda a sua adolescência e juventude para perceber que deveria ter terminado antes.
Tem muita coisa ainda para viver! Se vocês realmente se amarem e se for para ficarem juntos, vocês vão se reencontrar, talvez daqui alguns anos, mais maduros e prontos para um relacionamento de verdade.
Já viu que o relacionamento não está dando certo, já estão juntos há 4 anos, não espere passar toda a sua adolescência e juventude para perceber que deveria ter terminado antes.
Tem muita coisa ainda para viver! Se vocês realmente se amarem e se for para ficarem juntos, vocês vão se reencontrar, talvez daqui alguns anos, mais maduros e prontos para um relacionamento de verdade.
anônima
4a
Eu e meu ex éramos assim, não havia um mês q a gente não brigasse até q me liberei da dependência emocional e terminei.
anônima
4a
"Não era amor, era cilada, cilada, cilada..."
Relação é pra somar e te trazer paz. Ficar com alguém que ativa o pior de você é cansativo e só vai te prejudicar nas suas futuras relações, com você toda machucada emocionalmente.
Ama ele? Ok. Ele te faz mal? Desconsidere o amor.
Mais importante que amar alguém é saber cuidar de sí mesma e criar padrões de respeito nas suas relações.
Só amor não é o suficiente pra nada.
Relação é pra somar e te trazer paz. Ficar com alguém que ativa o pior de você é cansativo e só vai te prejudicar nas suas futuras relações, com você toda machucada emocionalmente.
Ama ele? Ok. Ele te faz mal? Desconsidere o amor.
Mais importante que amar alguém é saber cuidar de sí mesma e criar padrões de respeito nas suas relações.
Só amor não é o suficiente pra nada.
anônima
4a
As decisões estão aí para serem tomadas, tome as suas é se livre de problemas no futuro
anônima
4a
Você é muito nova, eu sei que pra onde você olha vê pessoas namorando e isso acaba te dando um impulso pra namorar tbm mas pensa no seu futuro, como você quer estar daqui a alguns anos. E se realmente gosta dele, é melhor se casar.
4a
Complicado.
anônima
4a
Terapia de casal ajuda,vocês só precisam conversar mais pessoalmente e de um bom sexo.
Obs : Quando vi sua idade repensei,nessa idade a gente não tem maturidade o suficiente e acha que sabemos de tudo,recusamos conselhos nos iludimos facilmente,seja bem cuidadosa com quem escolhe ter ao seu lado
Obs : Quando vi sua idade repensei,nessa idade a gente não tem maturidade o suficiente e acha que sabemos de tudo,recusamos conselhos nos iludimos facilmente,seja bem cuidadosa com quem escolhe ter ao seu lado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!